O acidente que envolveu dois veículos e deixou seis pessoas feridas, entre elas, uma adolescente, de 11 anos, que ficou gravemente ferida. Ocorreu na tarde deste domingo, dia 25, no cruzamento entre a Avenida Augusto Maynard com a Rua Leonardo Leite. No bairro São José em Aracaju-SE.
O veículo LOGAN, de cor azul, placa IAG 9795-SE, conduzido pelo o Odontologo Sergio Melo Silva, de 45 anos, que passava pela Avenida Augusto Maynard foi colhido pelo veículo Kombi, de cor branca de placa NVG 7847-SE, conduzida pelo senhor Cicero de Freitas, de 45 anos, que cruzava a avenida pela Rua Leonardo leite.Com a colisão os veículos capotaram, a Kombi parou no meio da avenida e o Logan na calçada de uma loja.
A adolescente Gisele Santos Melo, de 11 anos, que estava no carro LOGAN na companhia de seu pai Sergio Melo, sua mãe Simone Santos Melo, de 46 anos, e seu irmão Antôno Santos Neto, de 16 anos, ficou gravemente ferida ao bater a cabeça no chão. Após receber os primeiros atendimentos do SAMU, foi conduzida a um hospital mais próximo.O pai e o irmão de Gisele, sofreram ferimentos leves pelo corpo e foram atendidos ainda no local do acidente pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O site imprensa1 obteve a informação que a senhora Simone mãe da adolescente, precisou ser levada para um hospital por reclamar de fortes dores pelo corpo e na cabeça, ao chegar ao hospital foi atendida, medicada e passa bem.Já Gisele Santos, passou por algumas cirurgias e continua hospitalizada em observação médica “ENTUBADA”.
O motorista da Kombí que provocou o acidente ao cruzar a avenida, Cicero de Freitas e seu ajudante Ronilton Batista dos Santos , de 36 anos, foram levados para um hospital, medicados e ficaram sob observação médica.
De acordo com informações do jovem Antônio Neto irmão de Gisele, a família é do município de Nossa Senhora da Glória-SE, e estavam a caminho de casa após terem almoçado em Aracaju, foi quando aconteceu o acidente. A qualquer momento, mais detalhes sobre o estado de saúde da adolescente.
Por : Marcos Couto / Imprensa1.com