A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP) através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa ( DHPP) prendeu na tarde dessa terça-feira, 21, no Bairro São José em Aracaju, Thiago Pedro Silva Sá, como principal suspeito de ser o mandante do crime contra a sua madrasta, Maria do Socorro Santos Filho, de 38 anos , na noite do dia 05 de Julho deste ano de 2021.
A vítima estava dentro de casa quando o suposto atirador, Carlos Cicero Araújo Braga, entrou e efetuou os disparos e depois fugiu. Ele continua foragido.
Sobre a prisão de Thiago, ele estava a caminho de um hospital no Bairro São José, local onde seu pai, Pedro Sá, está internado desde o dia do crime em estado delicado de saúde. O mesmo já vinha com alguns problemas de saúde e com a morte da esposa, veio a se agravar.
A motivação do crime a polícia ainda não detalhou, mas o Programa Tolerância Zero da TV ATALAIA Canal 8, já vinha revelando matérias exclusivas do caso, inclusive disputa por herança e posses. Foi através do programa da TV ATALAIA que o caso ganhou repercussão e desenrolar de alguns pontos que ajudaram a polícia a realizar grande feito.
O suspeito, Thiago está em uma delegacia preso temporariamente, mais a qualquer momento, pode sair a sua preventiva.
Quem tiver mais informações sobre o suposto atirador, disque 181.
SAIBA MAIS SOBRE ESTE CASO – CLICK AQUI !
Por: www.imprensa1.com
Fonte: SSP/SE
PROCURADO