O homem identificado como, Ryan Felipe Seixas dos Anjos, suspeito de assassinar a ex-namorada dentro de um motel no Povoado Pau Ferro no município de Maruim, no dia 08 de setembro deste ano, resolveu se entregar a polícia na manhã desta quarta-feira, dia 22. Acompanhado de seu advogado, ele compareceu a 1ª Delegacia no Conjunto Leite Neto em Aracaju e se apresentou.
De acordo com as investigações da polícia, o suspeito teria assassinado Manuela Rezende Roque, por ela não querer reatar o relacionamento que veio ao fim, em meados do mês de março deste ano. Indignado com a situação, ele a seguiu até um motel onde ela tinha entrado com um recém-namorado.
Ao conseguiu entrar também no motel se passando por um cliente, Ryan localizou o quarto onde estava Manuela e após arrombar a porta, teria assassinado a jovem a golpes de pedaços de pau pontiagudos, oriundos da porta que foi danificada com o arrombamento.
Em seguida, ele fugiu com destino ignorado e ninguém sabia do seu paradeiro. Mas diante o trabalho dos policiais civis de maruim, coordenados pelo delegado Ataide Alves, o suspeito não teve outro jeito, ao não, se entregar.
Possivelmente ele passe pelo exame de corpo de delito nesta quinta-feira, dia 22 e participe da audiência de custódia.
O delegado Ataíde Alves explicou que Ryan, inicialmente, se apresentou cerca de 26 horas após o crime e, como não havia nenhuma das situações previstas no artigo 302 do Código de Processo Penal (flagrante delito), foi interrogado – tendo permanecido em silêncio – e liberado.
A qualquer momento, outras informações.
LEIA MAIS SOBRE O CASO – CLICK AQUI !
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: SSP/SE e Portal Imprensa1