A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP) através dos policiais civis lotados na Delegacia de Nossa Senhora das Dores, que tem como delegada Maria Zunária, deu uma resposta rápida a sociedade sobre o crime de feminicídio ocorrido no dia 04 de Setembro deste ano, no Povoado Volta,onde a vítima foi a dona de casa, Jucimara do Nascimento, de 35 anos. Morta a facadas na porta de casa.
O principal suspeito é o seu ex-namorado, Adaias Santos da Silva, conhecido “Samu”. Segundo informações ele passou de bicicleta pela casa da vítima por duas vezes e em uma das oportunidades agarrou a vítima e desferiu vários golpes de faca e depois fugiu. E na segunda-feira, dia 06, ele teria se apresentado na Delegacia de Glória e logo depois, foi liberado por não existir um mandado de prisão contra o mesmo.
Só que desde o dia do crime, a delegada Maria Zunária e sua equipe, não pararam de trabalhar e nessa quarta-feira, dia 22, após a justiça expedir o mandado de prisão, o “Samú” foi preso. Ele estava escondido dentro da casa da mãe e foi pego dormindo.
O suspeito se escondia no mato e às vezes ia descansar na casa de parentes. Entre eles, a residência da mãe.
A pós ser ouvido na delegacia de Dores, o preso foi transferido para a 4 Delegacia em Aracaju e Portal Imprensa1, flagrou esse momento.
No final da manhã ele passou por exame de corpo de delito no IML de Sergipe e na audiência de custódia ele recebeu voz de prisão preventiva e foi levado para um presídio.