Na manhã desta terça-feira, 19, o corpo do jovem, Carlos Daniel Carvalho Costa, de 21 anos, que foi executado a tiros dentro do Supermercado 100%, no final da tarde dessa segunda-feira, dia 18, no Bairro Coqueiral na zona norte de Aracaju, já foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal de Sergipe (IML) para velório e sepultamento.
Era por volta das 16h, quando um carro branco parou próximo ao supermercado onde a vítima trabalhava e cerca de três homens desceram e invadiram o estabelecimento comercial. Mascarados e com pistolas ponto 45 (.45) eles se aproximaram da vítima e deflagraram vários tiros à queima-roupa e depois fugiram com destino ignorado sem levar nada da vítima e nem do supermercado.
Nos primeiros levantamentos extraoficiais, foi constatado que Carlos Daniel, tinha se mudado da região agreste do Estado de Sergipe ( Campo do Brito) para Aracaju com o objetivo de ficar trabalhando no supermercado de seus familiares no Bairro Coqueiral e que o mesmo era querido pela população local e não tinha envolvimento com drogas nem tão pouco, desavenças com moradores do local onde aconteceu o fato.
Entra aí o grande o mistério do assassinato do rapaz que em seu local de trabalho foi assassinado. Se alguém tiver alguma informação disque 181 ou 190 da polícia.
O supermercado que fica localizado entre a Avenida Eucludes Figueredo com Rua Maria do Coqueiral ( Antiga Rua Santo Antônio) ficou fechado até o final da manhã desta terça-feira, dia 19.
Por: www.imprensa1.com