Tinha tudo para ser um dia de diversão, amor e paz. Mas, não foi o que aconteceu no passeio de um grupo de pessoas amigas e familiares, que saíram no Loteamento Piabeta em Nossa Senhora do Socorro com destino ao Banho da Prata no município sergipano de Japaratuba, nesse domingo, dia 07. No local aconteceram discussões, e no ônibus, uma confusão que resultou em um homem com dente quebrado e o outro, com braço deslocado.
De acordo com os primeiros relatos, tudo teria começado quando um casal começou a discutir por causa de ciúmes.
Homem de prenome, Fernandes disse que foi entregar um bilhete a uma jovem a pedido de um rapaz que estava no passeio. Sua esposa ao vê-lo de papo com a moça foi tomar satisfação.
O clima esquentou entre os dois, e o irmão da esposa de Fernandes ao assistir a cena, percebeu que seu cunhado estava com uma garrafa em uma das mãos, partiu para cima a fim de defender a irmã. Os dois se entranharam e ficaram no bate-boca.
Ao passar pela SE100 no município de Barra dos Coqueiros no trajeto de retorno para casa, os cunhados voltaram a discutir. A polícia foi acionada via 190 do CIOSP e como disseram que o caso tinha sido resolvido entre os dois, os policiais voltaram para suas viaturas e antes de saírem do local, Fernandes tinha recebido murro que perdeu um dos dentes e seu cunhado teve o braço deslocado.
ASSISTA AO VÍDEOABAIXO:
Momentos depois, o casal fez as pazes, enquanto o cunhado de Fernando ficou na pior com o braço deslocado e precisou ser levado para um hospital através do SAMU.
Nenhuma pessoa foi presa ou levada para delegacia, porque ninguém quis levar o caso adiante.