O jogador estava afastado do time, desde a descoberta da doença, mais infelizmente não resistiu a doença e vindo a óbito na manhã, desta segunda-feira, Gustavo estava internado no Hospital do Câncer, em São Paulo.
No início de 2011, Valezzi passou por duas cirurgias, mas sofreu com as complicações de sua doença: há dois meses o zagueiro já não conseguia mais andar.
Chateado com o fato, o presidente do clube, Marco Chedid, não escondeu sua tristeza por perder quem ele considerava ser “um ótimo menino e um grande jogador”. “Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa, me deixando muito triste.
Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz”, disse Marco Chedid, em entrevista ao site oficial do clube.
Valezzi iniciou sua carreira em 2007, no Mirassol e chegou ao clube de Bragança Paulista no ano seguinte. Emprestado para o Internacional, o jogador ainda passou por Atlético Sorocaba em 2010, mas ficou pouco no clube, já que retornou ao time alvinegro. A doença do zagueiro, porém, impossibilitou que ele atuasse nesta volta ao Bragantino.
Por Andréa Lima / imprensa1.com ( com informações http://esportes.terra.com.br/)
Fonte: http://esportes.terra.com.br/
Foto: Ilustrativa