O homem que levou um tiro na cabeça em um assalto dentro de um ônibus que fazia a linha pela Avenida Gentil Tavares, no bairro Santo Antônio em Aracaju, no final da manhã desta segunda-feira, dia 15, foi identificado como sendo, Hércules Oliveira Alagoas, de 54 anos.
As informações colhidas pelo o radialista Sandoval Siqueira, dão conta, que por volta das 10h, o bandido tinha anunciado o assalto pedindo dinheiro, pertences e principalmente, aparelhos celulares. Foi quando Hércules Oliveira teria demorado ou se negado a entregar o seu aparelho, causando uma certa irritação no bandido que veio a deflagrar um tiro em sua direção.
O marginal possivelmente agiu sozinho e após o crime, saiu correndo com destino ignorado. Já a vítima, foi socorrida pela empresa Atalaia através do motorista que dirigia o ônibus. As pressas, Hércules foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva (UPA) onde foi atendido, e depois dos primeiros procedimentos, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE).
De acordo com a Assessoria de Comunicação do HUSE (ASCOM) a vítima foi levada para a sala de sutura e passou por uma tomografia de crânio. O último boletim dele era considerado estável.O Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros (Setransp), não se pronunciou oficialmente sobre caso e nem as imagens do sistema de monitoramento interno do ônibus, não foram liberados para a imprensa.
Qualquer informação que possa ajudar a prender o assaltante, ligue 181 ou 190 da polícia.
Fotos e VÍDEO : Sandoval Notícias
Por: www.imprensa1.com