Por isso mesmo, pretende melhorar o campeonato em todos os seus aspectos. Um deles é o da segurança nos estádios. Na última terça-feira, 17, o presidente Carivaldo Souza e o vice-presidente Milton Dantas, estiveram reunidos na Quartel Geral da Policia Militar de Sergipe, tratando de segurança nos estádios e relacionamento com torcedores, especialmente as torcidas organizadas.
O Coronel Enilson Aragão e o Tenente Ednilson representaram a PM na referida reunião. Na oportunidade foram tratados de forma preliminar, diversos assuntos referentes à segurança nos estádios e ficou marcada para a tarde do dia 25 de janeiro, às 15:00, no Quartel Geral da PM, uma outra reunião contando com a participação de representantes de entidades como a PM, FSF, Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e representantes das torcidas organizadas, entre outras.
Durante a reunião do dia 25 de janeiro, será lançado e detalhado para os presentes, o Plano de Segurança nos Estádios de Futebol, a exemplo do que é feito pela PM, quando da realização de grandes eventos na capital sergipana.
O presidente Carivaldo Souza elogiou o resultado da reunião e disse que esse tipo de encontro se faz necessário, para que as entidades que trabalham com segurança nos estádios de futebol, mantenham uma perfeita harmonia no desenvolver das suas atividades, sempre em benefício do torcedor, razão de ser do futebol.
– Estamos cientes da necessidade de um Plano de Segurança nos estádios, para evitar transtornos e tumultos e quando esses não puderem ser evitados, a ação dos órgãos de segurança seja a eficaz possível, a fim de evitar vitimas”, comentou o presidente Carivaldo Souza.
Redação imprensa 1 ( com informações da Federação Sergipana de Futebol )
Foto: Reprodução google
Fonte: http://infonet.com.br/fsf/