Com gols de Ciço, Schumacher, Rodrigo e Wilde, a Seleção Brasileira derrotou a Seleção Sergipana por 5 a 0 em noite marcada pelo grande público no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju.
O triunfo sobre os sergipanos encerrou a série de amistosos do Brasil pelo Norte e Nordeste com seis vitórias e um empate.
A seleção descansa por um período até a disputa das eliminatórias da Copa do Mundo, que acontece na Tailândia em novembro.
O confronto entre Brasil e Sergipe reuniu crianças e adultos que se dividiram entre a paixão pelo craque Falcão e a fidelidade ao seu Estado.
Cerca de cinco mil pessoas compareceram ao ginásio. “Foi a primeira que vez que entrei aqui. Achei tudo uma maravilha, melhor ainda com esse grande espetáculo”, disse o contador Jailson Rollemberg, que levou os três filhos para o Ginásio.
O jogo – A Seleção Brasileira não encontrou dificuldades para golear o selecionado sergipano.
O primeiro gol saiu dos pés do fixo Ciço. Em seguida, o pivô Wilde marcou o segundo gol e Schumacher fez o terceiro. Mesmo com a pressão da torcida em reprovar a expulsão do goleiro Rogério no primeiro tempo, o time canarinho não se abateu e Wilde aproveitou a chance e voltou a balançar a rede, somando dois gols no duelo.
Nos primeiros minutos do segundo tempo Rodrigo aumentou a vantagem para 5 a 0. Depois do quinto gol, os hexacampeões mundiais diminuíram o ritmo e a seleção sergipana aproveitou para pressionar.
Todavia, o goleiro Cidão e a trave impediram por três vezes o gol dos sergipanos e o resultado final ficou em 5 a 0 para a equipe verde-amarela.
Redação imprensa 1 ( com informações Debora Matos )
Foto: Assessoria
Fonte: Ascom