Já está no Complexo Prisional Dr. Carvalho Neto ( COPEMCAN) em São Cristóvão-SE, Thiago Pedro Silva Sá, suspeito de mandar matar a sua madrasta, Maria do Socorro Santos Filho, de 38 anos. Ela foi assassinada a tiros dentro de sua casa localizada no Bairro São em Aracaju, no dia 05 de julho de 2021.
A prisão de Thiago aconteceu na manhã do dia 21 de Setembro, quando ia visitar o pai em um hospital no Bairro São José. Após ser preso, ele ficou custodiado na 4a Delegacia e no dia 04 de Dezembro, foi encaminhado para o Presídio do Bairro Santa Maria e dia 07, foi transferido para o COPEMCAN. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira, dia 19, por uma fonte do Portal Imprensa1 e noticiada pelo repórter Marcos Couto da 103 FM.O suspeito de ser o atirador permanece foragido.
A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP) através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa ( DHPP) prendeu na tarde dessa terça-feira, 21, no Bairro São José em Aracaju, Thiago Pedro Silva Sá, como principal suspeito de ser o mandante do crime contra a sua madrasta, Maria do Socorro Santos Filho, de 38 anos , na noite do dia 05 de Julho deste ano de 2021.
A vítima estava dentro de casa quando o suposto atirador, Carlos Cicero Araújo Braga, entrou e efetuou os disparos e depois fugiu. Ele continua foragido.
Sobre a prisão de Thiago, ele estava a caminho de um hospital no Bairro São José, local onde seu pai, Pedro Sá, está internado desde o dia do crime em estado delicado de saúde. O mesmo já vinha com alguns problemas de saúde e com a morte da esposa, veio a se agravar.