No início da manhã desta quinta-feira, dia 30 de Dezembro de 2021, uma denúncia de abuso de autoridade contra um policial militar de Sergipe, lotado na Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) veio à tona através das redes sociais. Segundo a denunciante, o policial militar de prenome Wesley.
De acordo com a senhora Heliza Conceição, no dia 27/12/2021 ela fez um pedido de um lanche a The Bburgers localizado no mini-shopping São Braz, localizado no município de N.S do Socorro-SE, através de um aplicativo. E que por volta das 20h, recebeu em sua casa um motoboy com o seu pedido.
Mas, minutos depois, chega um homem em uma caminhonete com sirene policial acionada, de placa QKN 4532, reclamando que ela, Heliza Conceição, tinha feito o pedido e depois cancelado a compra. Ele foi identificado como sendo o policial militar de prenome Wesley, que era do Batalhão de Radiopatrulha,. COPE, DENARC e atualmente estava lotado na Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) a disposição de uma pessoa, que ainda não foi identificada.
O Portal Imprensa1 teve acesso ao BOLETIM DE COCORRÊNCIA feito na Ouvidoria da Polícia Civil de Sergipe ( SE-OUV). LEIA :
https://youtu.be/_F-8W9kRmdQ