No início da tarde desta quinta-feira, dia 06, o homem identificado como sendo, Jonatas Lucas Freitas da Silva, 29 anos, foi executado a tiros dentro de um matagal do Povoado Pedra Branca, no município sergipano de Laranjeiras.
De acordo com informações colhidas pela produção do Portal Imprensa1, o crime aconteceu por volta das 13h, em uma área de mata pertencente a uma empresa que realiza limpeza em caminhões. Os homens que trabalhavam no local na hora do ocorrido, não viram ninguém entrar na propriedade.
Um vigilante de viveiros de camarões que preferiu não ser identificado, revelou que só ouviu o barulho dos estampidos e correu para saber o que estava acontecendo próximo ao local onde trabalha e lá, se deparou com o rapaz morto dentro do mato. Logo depois, chegaram outras pessoas e depois, a polícia foi acionada através do 190.
Segundo informações de uma FONTE do Imprensa1, o rapaz assassinado era um morador da sede do município e atualmente trabalhava como motoboy. Ela disse ainda, que Jonatas já tinha sido preso no passado por causa do roubo de um celular, mas já tinha pago sua pena e retornado para o convívio da sociedade “mas soube que a cerca de 20 dias, ele teve uma discussão com uma mulher e ficou só no bate-boca. Não sei quem é essa mulher e se tem algo haver com o homicídio dele”, destaca a FONTE do Imprensa1.
Por não ter passado pelo portão do terreno particular, possivelmente ele tenha sido atraído para morte por uma pessoa conhecida e que chegaram ao local do crime, pelos fundos da área da empresa. Pois, por lá existem um matagal e viveiros de camarões.
A polícia investiga o caso, mas se alguém tem alguma informação, ligue 190 ou o disque denúncia 181.
Por: www.imprensa1.com