A senhora, Ana Angelica Moura Santos, de 32 anos , que foi vítima de tentativa de feminicídio na manhã desta sexta-feira, dia 07, no Loteamento Itacanema II, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro, permanece internada no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), e seu estado de saúde é grave. Ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo, e o seu ex-patrão é o suspeito de tentar tirar a sua vida. SAIBA MAIS AQUI .
De acordo com as primeiras informações checadas pelo Portal Imprensa1, o suspeito de prenome Monteiro, não aceitava o término do relacionamento e por diversas vezes, tentou reatar o namoro, mas não obteve êxito. Pois, Ana Angelica ao saber que o seu patrão continuava com outra mulher, não aceitou esse tipo de relacionamento “duplo”. Então, decidiu sair do trabalho e acabar com o namoro
Por não aceitar essa decisão de Ana, Monteiro foi a casa da mãe da vítima e lá, disse que queria falar com ela para acertar alguns assuntos. Como foi orientado a não entrar na casa, o mesmo ficou irritado e de arma em punho, invadiu a residência e começou atirar. Ao tentar correr, a vítima caiu e ao ser alcançada, foi baleada por três disparos na cabeça.
Na fuga, o suspeito tentou atirar na mãe de Ana, mas a arma falhou e ele fugiu em um veículo Doblô com destino ignorado. Enquanto a vítima, foi levada às pressas para o hospital e deu entrada no HUSE as 07h29 da manhã. Até as 19h, estava no centro cirúrgico.
Por: www.imprensa1.com