No início da noite dessa terça-feira, dia 1º, o homem identificado como sendo, Raimundo Silva Junior, de 38 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua mercearia, localizada na Avenida Euclides Figueredo, 97, no Bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju. ( VEJA O VÍDEO ABAIXO)
De acordo com informações apuradas pelo Portal Imprensa1, o assassino chegou a mercearia na garupa de uma moto na companhia de um comparsa que ficou a sua espera no lado de fora.
Com arma em punho, o assassino entrou no estabelecimento e pediu que um cliente se afastasse de Junior “saía da frente, eu quero só ele “, disse o assassino ao deflagrar um tiro no ouvido da vítima, que logo depois, efetou mais disparos.
O comerciante tentou correr para os fundos da mercearia, mas caiu a menos de três metros. Ele foi alcançado e recebeu mais tiros de pistola do homem que estava de capacete escondendo o rosto. Após o crime, o assassino subiu na garupa da moto e fugiu na companhia de seu parceiro.
Policiais militares de Sergipe (PM/SE) através do 8 º Batalhão realizaram rondas pelo local, mas ninguém foi preso. A criminalística realizou a perícia dentro e fora da mercearia, enquanto os policiais civis lotados no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) colheram algumas informações, mas por enquanto, não quis adiantar nada.
Uma FONTE do Portal Imprensa1 chegou a relatar que a vítima já teve um procedimento policial, mas não sabia precisar que tipo de ocorrência “não sei bem se foi uma prisão, denúncia ou ele estava sendo ameaçado. Acredito que isso foi um acerto de contas”, destaca a FONTE do Imprensa1.
A qualquer momento, mais informações.
Por: PORTAL IMPRENSA1