Uma ação movida pelo Ministério Público Eleitoral de Sergipe que foi provado pelos suplentes de vereador de Aracaju, Elber Batalha (PSB), que obteve 2.225 votos, e Camilo Feitosa (PT) que teve 1.861 votos no pleito de 2020 resultou na cassação dos vereadores: Fábio Meireles e Sávio Góis, ambos eleitos pelo Partido Social Cristão (PSC). De acordo com a decisão da justiça, há fortes indícios de fraudes referente a cota de candidaturas femininas no pleito de 2020.
Os dois vereadores cassados terão três dias a contar da próxima segunda-feira, dia 07 de Fevereiro para recorrerem da sentença. Fábio Meireles e Sávio Góis, não quiseram se pronunciar junto a imprensa.
Em sua rede social, Fabio postou:
Não irão interromper a nossa luta pelo povo da periferia. Não iremos desistir de promover a vida e o bem estar na nossa comunidade. Não vão acabar com um mandato que é para servir o povo de Aracaju.
As dificuldades nos tornam mais fortes e mais uma vez com muita fé e a mão soberana de Deus sobre a nossa vida, vamos lutar para honrar os 3.461 votos que nos elegeram democraticamente.
A última palavra na minha vida é a de Deus.
A justiça será feita!🙏🏼
#Fé #Amor #FazerObem #Perseverança #Trabalho #EnergiaPositiva #Amor #VereadorFabioMeireles #chamadoparaservir
Fonte: INSTAGRAM
Fotos: CMA e MPF