A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, na tarde desta quinta-feira, 17, estava prestes a ser transferida do Hospital da Unimed para um outro. Mas, devido a uma piora em seu quadro clínico que culminou em uma instabilidade neurológica, não pode ser realizada.
A pedido de amigos e familiares, um médico de São Paulo veio para Sergipe a fim de se somar com equipe médica que acompanha a cantora. Como estava previsto a transferência, visando a realização de exames mais detalhados assim como, outros procedimentos, o médico foi contactado.
Desde o último dia 11, à cantora está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quando passou mal durante a turnê da banda Calcinha Preta.
Foi depois de um show em São Paulo, que Paulinha veio a passar mal decorrente de um problema renal. Ao chegar em Aracaju, foi levada às pressas para o hospital.
No início da noite desta quinta-feira, 17, já foi cogitado no hospital onde Paulinha Abelha está internada, que se o organismo dela responder bem aos medicamentos e tratamento, poderá ser transferida ainda hoje. No momento, ela permanece sedada.
As especulações nas redes sociais sobre o seu quadro clínico, tem provocado uma corrente negativa que não ajuda na recuperação da artista. Chegaram até publicar que a cantora teria tido morte cerebral, o que está sendo reprovável pelo Portal Imprensa1, familiares, amigos e fãs. LEIA MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO.
Sem NOTA OFICIAL, muitas pessoas foram e estão sendo induzidas ao erro. Por isso, se faz necessário checar a informação e acompanhar os noticiários dos veículos de comunicação que trata com responsabilidade a NOTÍCIA ” CUIDADO COM O FAKE NEWS “.
ORE POR ELA, DEUS PODE TUDO.
Por: Portal Imprensa1
Fotos e vídeos: REDES SOCIAIS E YOUTUBE