Morreu no início da noite desta quarta-feira, dia 23, no Hospital Primavera em Aracaju, a vocalista da banda Calcinha Preta, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana, de 43 anos , a “Paulinha Abelha”. A informação do falecimento de sua morte foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do Hospital (Ascom) através de NOTA , por volta das 19h26. A artista estava internada em estado grave de saúde (coma severeo), desde o dia 17.
De acordo com a Ascom, o quadro dela se agravou nas últimas 24 horas.
“Nas últimas 24 horas apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específico”, disse a nota.
Os médicos responsáveis pelo tratamento da artista informaram na coletiva de imprensa dessa terça-feira, 22, que objetivo até agora era reverter o quadro neurológico e manter a cantora viva.
A cantora estava internada no Hospital da Unimed desde o dia 11 de Fevereiro, quando teria passado mal decorrente a um problema renal. Depois de algumas horas, o seu quadro clínico ficou estável o que ofereceu as condições necessárias para realização de sua transferência para o hospital Primavera, no final da noite dessa quinta-feira, 17. CLICK AQUI!