No início da tarde dessa quinta-feira, dia 24, o traficante, Marclaino Ramos dos Santos, de 48 anos, conhecido como “Paulista”, morreu em confronto com os policiais civis do Departamento de Narcóticos do Estado de Sergipe (Denarc), no Conjunto Parque dos Faróis no município de Nossa Senhora do Socorro.
A polícia apreendeu 60kg de maconha, uma revólver e um telefone que o traficante tentou destruir após ser cercado na Rua B, do Loteamento Flor do Parque. Foi um campana que durou cerca de 36 anos e no início da tarde ele foi localizado.
De acordo com uma do fonte do Portal Imprensa1, Marclanio Ramos o “Paulista”, tinha deixado a droga guardada em casa de um senhor “que não tem nada a ver com o tráfico” e que nessa quinta-feira, tinha ido buscar, quando percebeu a presença da polícia tentou fugir pelos fundos da casa.
Depois que pulou o muro do quintal viu que não havia saída. Ele então tentou destruir o telefone, batendo o aparelho contra o muro e depois, jogou no telhado e ao tentar voltar para casa se deparou com os policiais. Houve o confronto, ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo informações repassadas pelo Denarc, o homem trazia os entorpecentes de São Paulo e já possuía passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, as investigações mostraram que Marclaino costumava se hospedar em pousadas e alugar residências, a fim de armazenar os entorpecentes.
Por : Imprensa1