O homem que estava sendo investigado por tráfico de drogas e homicídios em Sergipe, morreu na manhã deste sábado, dia 05, no bairro Cidade Nova em Aracaju, após confronto com os policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE).
A polícia já estava no monitoramento, Tiago Gomes dos Santos, mais conhecido “Bigode”, a cerca de dois meses. Na manhã deste sábado, ele entrou com duas mochilas em um veículo de aplicativo e após um acompanhamento aconteceu a abordagem de voz de parada. Ele desembarcou do veículo, sacando uma arma de fogo e efetuou disparos contra os policiais, que no revide, Tiago foi atingido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde veio a óbito.
A operação teve uma investigação da Divisão de Inteligência (Dipol), com apoio dos militares do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI) e PRF .
Com o investigado, que já havia sido preso anteriormente, foram apreendidos um revólver calibre .38, munições de mesmo calibre e 12 tabletes contendo substância semelhante à droga maconha.
LEIA TAMBÉM :
Cope prende condenado por roubo de carro em Aracaju
Por: Portal Imprensa1
Fonte: SSP/SE