No final da manhã deste sábado, dia 05, Jonatan dos Santos, de 27 anos, “o homem suspeito” de matar a tiros a sua mulher dentro da casa de sua sogra, no município sergipano de Nossa Senhora das Dores, no último dia, 03, decidiu se entregar à polícia.
Acompanhado com o seu advogado, Marlio Damasceno, compareceu a Central de Flagrantes (Delegacia Plantonista) no Bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju e prestou o seu depoimento a delegada do município de Dores, Maria Zunária. Após ser ouvido, ele foi levado para uma delegacia na capital.
De acordo com testemunhas e as investigações policiais, Joyce dos Santos, de 25 anos, foi assassinada a tiros dentro da casa de sua mãe em Nossa Senhora das Dores depois de um discussão com Jonatas, que pedia para ela voltar para casa do casal, localizada no município de Japaratuba.
A vítima tinha saído de sua casa no sábado de carnaval, dia 28 de Fevereiro, e dito a ele que ia passar a festa momesca, na residência de sua mãe. Como ela não retornou dia 02, Jonatan foi até o município de Dores, ficou rodando com seu carro e na madrugada, escalou o muro da ridência da sogra e ficou no jardim.
Quando sua sogra abriu aporta pela manhã, se deparou com o genro sentado a sua frente, foi quando mesmo disse que tinha ido pegar a sua esposa. Depois uma ligeira confessa, a mãe da jovem saiu de casa e ele ficou na residência com a vítima e mais três pessoas: a filha de Joyce de quatro anos e mais duas sobrinhas (duas adolescentes).
Armado, Jonatan começou a exigir que a vítima voltasse para casa do casal na promessa que não iria mais brigar com Joyce e implorava para ela não terminar o relacionamento. Como já estava cansada de viver desprezada e difamada por ele, Joyce se negou a voltar para a cidade de Japaratuba. Foi quando ele teria efetuado alguns disparos contra a companheira e depois, fugiu.
Mais detalhes, a qualquer momento.
Por: www.imprensa1.com