Já foi sepultado neste sábado, dia 19, o corpo de Wandersson Leite dos Santos, de 28 anos. Ele foi vítima do crime em que o amigo mata amigo, por causa da ex-namorada. O crime aconteceu no início da noite dessa sexta-feira, dia 18, na Rua Acre do Bairro Siqueira Campos. SE O VÍDEO NÃO ABRIR, VÁ PARA O LINK DO YOUTUBE – CLICK AQUI!
O suspeito de prenome, Wendel, chegou em um carro por volta das 18h10, ao estabelecimento onde Wandersson estava trabalhando, o chamou e deflagrou vários tiros de pistola. A vítima tentou correr mas caiu no meio da rua, enquanto o suspeito, ao tentar fugir foi alcançado por um policial à paisana que passava pelo local.
Ao ser detido, Wendel declarou que estava separado acerca de três meses da ex-namorada, com quem tem uma filhinha de três anos, e quando soube que seu amigo estava namorando com sua ex-mulher, ele não aguentou e decidiu dar um jeito nessa situação.
A jovem conhecida como Melinha, ao ver o namorado agonizando no meio da rua correu para abraça-lo, e gritava por socorro. Uma fonte do Portal Imprensa1 que preferiu não ser identificada, conta que a jovem tinha se separado do suspeito por não aguentar as discussões e certos tratamentos que vinha recebendo de Wendel.
Inconformado com a separação, e mais ainda, por saber que a mãe de sua filha estava já estava namorando com outra pessoa, e que seria o seu amigo Wandersson, isso o deixou mais indignado ainda. Relatos preliminares, dão conta que foram essas as razões para que o crime viesse acontecer.
No final da tarde desse sábado, 19, ficou previsto que ele passasse por uma audiência de custódia, mas a nossa redação não obteve essa confirmação da SSP de Sergipe.
A qualquer momento, mais informações.
Por: www.imprensa1.com
Fotos e vídeos: Redes Sociais e Colaboradores do Imprensa1