Depois de seis procedimentos cirúrgicos e três AVC, o primeiro vereador pelo PT em Aracaju, Abrahão Crispim de Souza, no início desta sexta-feira, 30/5, recebeu alta médica do hospital São Lucas em Aracaju. Crispim ficou um período de 52 dias internado, 26 dias na UTI e 26 no apartamento.
—Emoção
Eu não imaginava tanta gente tivesse toda essa preocupação comigo. Graças a Deus estou bem, agradeço a todos que oraram por mim e gostaria de dizer que vou me recuperar – declarou o fundador o Partido dos Trabalhadores em Aracaju, sem controlar as lágrimas”.
Crispim ainda disse que o seu maior objetivo agora é voltar a andar e curtir a família que esteve sempre ao seu lado neste momento difícil em sua vida.
—Entenda o caso
Em 19 de março, Abrahão, foi vítima de um acidente de carro enquanto dirigia. Crispim estava indo acompanhar a procissão de São José, quando colidiu comum ônibus, provocado por um mal súbito. No acidente, fraturou duas costelas e perfurou o pulmão, ficando internado por oito dias no Hospital Primavera e teve alta.
Abrahão voltou a sentir-se mal e foi levado à urgência do Hospital São Lucas. Ele fez uma tomografia e os médicos descobriram que ele estava com coágulos, possivelmente provocado pelo acidente de carro.
O ex-vereador foi diagnosticado ainda com trombose na perna esquerda,coração fraco e coágulo no cérebro. Ele foi submetido a várias cirurgias de altos riscos para colocação do marca-passo no coração, retirada dos coágulos da cabeça e desobstrução da trombose.
—Histórico
Abrahão Crispim de Souza é dentista, assessor parlamentar, bancário, jornalista, ex-vereador, ex-presidente do sindicato dos bancários, professor e imortal da academia itabaianense de letras.
Abrahão Crispim de Souza / Imortal da Academia de Letras – Itabaiana / SE.