A intensificação das ações de repressão ao tráfico de drogas na região de Nossa Senhora do Socorro/SE levaram policiais civis e militares a prender em flagrante delito no Conjunto Joao Alves, na tarde desta terça-feira, dia 06, a dupla de traficantes foi identificada Danilo Santos Araújo, 21 anos, e Washigton dos Santos, vulgo Neguinho, 38 anos.
Nas resistências dos flagrados, os policiais encontraram mais de 220 trouxas de maconha, uma pistola .380 carregada, dezenas de cápsulas de cocaína e material que era utilizado no processo de pesagem, fracionamento e embalagem da droga, ou seja, as etapas necessárias para a preparação da droga para ser comercializada a varejo.
Na sede do Denarc, os flagrados permaneceram em silêncio durante seus interrogatórios.
Nos levantamentos iniciais, restou apurado que a dupla vinha negociando os entorpecentes a varejo há alguns meses no Conjunto Joao Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro/SE. Danilo já chegou a ser preso anteriormente por roubo e Washigton por homicídio.
Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico, estando à disposição do Poder Judiciário Sergipano.
Fonte: SSP/SE
Reprodução: www.imprensa1.com