Uma operação conjunta entre o Departamento de Narcóticos (Denarc) de Sergipe e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) de Alagoas resultou na prisão de dois homens investigados por tráfico de drogas. As detenções ocorreram em Maceió, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A informação foi divulgada nesta terça-feira (27).
Segundo a polícia, um dos suspeitos estava utilizando identidade falsa. Além desses dois foragidos, outros quatro homens também foram presos durante a operação. Na ação, o Bope apreendeu drogas e três veículos de luxo, incluindo um BMW.
Investigações preliminares indicam que o grupo tem ligações com um traficante conhecido como “Hamster”, que está preso no Rio de Janeiro. Em 2023, uma operação conjunta entre as polícias de Sergipe e do Rio de Janeiro já havia resultado na prisão de “Hamster”.
A Polícia Civil solicita que informações sobre crimes ou suspeitos de ações criminosas sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, garantindo o sigilo do denunciante.
Foto: SSP/SE
Por: Imprensa1