Na última quarta feira em pleno dia de finados um acidente trágico ceifa a vida de Raimundo Virgílio de Santana (irmão de Ramiro soldado) Raimundo vinha do salgado para o povoado olhos d’água quando perdeu a direção do veículo entrando na cerca do sítio à sua frente.
O veículo dele não tinha proteção e o corpo ficava completamente exposto.
As quatro linhas de arames da parte de baixo romperam-se com a quinta, porém não aconteceu o mesmo e o pescoço da vítima ficou preso entre um ferro do banco e o arame o conduzindo ao falecimento por enforcamento segundo fomos informados.
Raimundo Virgílio deixa sete filhos e as marcas de um homem trabalhador que foi.
A família inconformada chora e lamenta essa grande tragédia. Márcia Santos sobrinha da vitima e esposa desse repórter que com o coração triste e os olhos lagrimejando vos dá essa notícia é sobrinha da vítima e em prantos desabafa dizendo: “Ele morreu trabalhando”.
Raimundo havia comprado o veículo que seria o instrumento usado para tirar a sua vida a pouco tempo, o mesmo trabalhava no salgado produzindo tijolos de barro para a construção civil, numa árdua luta trazia o material para vender na cidade em carroças e agora estava feliz com a facilidade que esse carro lhe proporcionava. “Agora esta melhor, tô ganhando um pouquinho mais para criar os meninos” Foi o que me disse ah dias atrás.