A Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência da Corporação (PM-2), prendeu na manhã desta segunda-feira, 23, George Anjos Vasconcelos, de 34 anos, conhecido como “Gordinho”,acusado de cometer o crime de estupro contra uma mulher em um terreno baldio localizado nas proximidades da avenida Coelho e Campos, em Aracaju.
O crime ocorreu no dia 17 de fevereiro deste ano, no período carnavalesco, por volta das 7h, quando a vítima seguia em direção ao trabalho. O acusado abordou a mulher entre as avenidas Gentil Tavares e Maranhão, zona norte da capital. O cidadão levantou a camisa e mostrou um armamento para intimidar a vítima.
A mulher foi levada até um terreno baldio situado próximo à avenida Coelho e Campos, onde o crime ocorreu. A PM localizou o cidadão com auxílio das imagens de monitoramento de câmeras de estabelecimentos comerciais existentes na região. Além disso, a vítima reconheceu na presente data o acusado, que inclusive tem um mandado de prisão em aberto por um crime de roubo cometido no município de Salgado, expedido pelo poder Judiciário sergipano no dia 20 de junho de 2014.
Após investigação na área, o homem reapareceu nas proximidades do local do crime e foi preso pela Polícia Militar. O caso foi encaminhado ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).
Reprodução: www.imprensa1.com
Por: Ascom da PM