Na manhã deste sábado, dia 18, a polícia de Sergipe através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apresentou detalhes da prisão de Carlos Alberto Santos, 39 anos, acusado de ter assassinado no último dia11, deste mês, Leidison Reis dos Santos, 38 anos, dentro Shopping Jardins após uma confusão.
O acusado foi preso no final da tarde dessa sexta-feira, dia 17, em uma casa no bairro América zona oeste da capital sergipana, onde mora com os seus familiares.
Em entrevista coletiva a imprensa, o Delegado Flávio Albuquerque (DHPP), disse que após uma ampla investigação a polícia conseguiu chegar a uma testemunha fundamental para a elucidação do caso “essa pessoa, nos ajudou muito com as imagens das agressões gravadas em um aparelho celular no momento em que a vítima era golpeada por Carlos”, destacou.
“Mesmo havendo algumas dificuldades na coleta de informações, imagens colhidas de algumas câmeras do shopping, também foram analisadas e fazem parte do processo”, explicou o delegado.
Veja agora algumas imagens cedidas pela polícia e uma exclusiva do imprensa1.com ( APÓS ASSISTIR CLICK AQUI ! PARA IR PARA OUTRA PAGINA )
Por: imprensa1