O jovem de 19 anos, Jeferson dos Santos, acusado de assassinar no final da noite do último dia sete, na cidade de Itabaianinha Paulo Coelho Junior, sobrinho do ex-pugilista e atual deputado federal Acelino Popó Freitas . Se entregou a policia no final da tarde desta quinta-feira, 10, acompanhado do seu advogado de prenome Expedito, após varias horas de negociação entre o delegado regional de Estancia e a família .
O acusado estava escondido em um matagal no povoado Pixilinga no município de Umbaúba-Se,desde o dia do crime. Que de acordo com o delegado Paulo Cristiano Alves. Jeferson conhecia bem a área escolhida para se esconder “ele por trabalhar em algumas olarias da região ribeirinha, não encontrou dificuldades a não ser a fome a sede”, disse o delegado.
Segundo a policia, a motivação do crime teria sido por causa de “Jeferson”, ter esbarrado com um copo de cerveja em Paulo, e molhado o mesmo. A vítima foi tomar satisfação, houve uma discussão no local, quando o acusado sacou de um revólver e efetuou os disparos, e em seguida fugiu deixando para trás a arma.
O jovem Jeferson dos Santos, foi apresentado à imprensa de Sergipe, no final da manhã desta sexta-feira, 11, na Coordenadoria das Delegacias do Interior, no complexo da Secretaria de Segurança Pública. Acompanhe agora o depoimento do jovem Jeferson.