Acuado com o trabalho intenso dos policiais do Departamento de Roubos e Furtos ( DEROF), Diogo de Souza Nunes, de 21 anos, conhecido como “Buda”, acusado de participação no assassinato do médico, Iremar Mecenas Silva, de 58 anos, dia 21 de dezembro de 2018, decidiu se entregar à polícia no final da tarde desta segunda-feira, dia 04.
O jovem chegou a 1ª Delegacia Metropolitana, no Conjunto Leite Neto , em Aracaju por volta das 17h30, acompanhado de sua mãe e escoltado por três policiais que foram buscá-lo de caminhonete no Conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.
No dia 07 de janeiro de 2019, a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe ( SSP/SE), trouxe detalhes de quatro suspeitos acusados de participarem do crime contra o médico. Onde vale ressaltar, que a polícia acredita que três , tiveram envolvimento direto : Deraldo, Chuíco e Buda, o último dos cinco a ser preso.
Relembrando os que já estão na cadeia: Otávio de Jesus Rocha, o ‘Chuíco’, de 24 anos; Dênis Silva Mota, de 37 anos; Ozenias de Jesus Rocha, de 27 anos , vulgo ‘Bidi’ e José Ederaldo Honório Palmeira, o ‘Deraldo’.
O CRIME:
Na madrugada do, dia 21 de dezembro de 2018, o médico Iremar Mecenas Silva, de 58 anos, estava dormindo quando homens entraram em sua residência localizada na Praia da Costa , no município sergipano de Barra dos Coqueiros , quando foi assassinado com uma paulada na cabeça quando dormia em seu quarto, no andar superior.Os assassinos fugiram levando vários pertences da vítima, após o crime.
Mas, com as investigações coordenadas pela delegada Juliana Alcoforado ( DEROF), eles foram presos e caso elucidado.
Por: www.imprensa1.com