No final da manhã desta sexta-feira, dia 08, Nivaldo da Silva Costa , de 45 anos, acusado de ter contribuído para que a menina de 12 anos, Jasiele Bittencourt da Silva, morresse eletrocutada na cerca do seu quintal, na última quarta feira, dia 06. Se apresentou à polícia por volta das 11h50, desta sexta-feira, acompanhado de familiares e de seu advogado, Dr. José Wanderlei Almeida.
A morte da garota aconteceu na última quarta-feira, dia 06, no Loteamento Nossa Senhora de Fátima, no município sergipano de Nossa senhora doSopcorro.
De acordo com o advogado, o seu cliente se apresentou a polícia espontâneamente e, que Nivaldo da Silva, ao ser interrogado pela delegada, Juliana de Fatima Alcoforado, disse que não tinha visto a criança em seu quintal, não foi proposital, e que só tinha colocado energia na cerca porque já tinha sido vítima de mais de quatro furtos naquela localidade.
“O intuito era de proteger apenas o patrimônio e a família, já que o banheiro da casa dele ficava do lado de fora, e muitas das vezes utilizava o banheiro à noite e, precisava de uma proteção. Foi isso que ele alegou e argumentou na delegacia “, explica o advogado.
O advogado, Dr. Wanderley, também lamentou o episódio, e declarou que o seu cliente é uma pessoa humilde e trabalhadora e, jamais tinha a intenção de prejudicar alguém ou matar uma criança “infelizmente sua casa foi saqueada, destruíram a casa do rapaz, incendiaram o carro dele, depredaram todo patrimônio do rapaz. Isso até eu entendo ser natural , porque a revolta da família é até concebível, porque talvez não conheça a historia verdadeira e diante mãos tomaram essa atitude”, relata.
De forma exclusiva, o jornalista e radialista Marcos Couto ( Imprensa1 e Liberdade FM), entrevistou o senhor Nivaldo, que demonstrava estar transtornado com o ocorrido. Mas, em poucas palavras e bastante abatido pediu perdão “ Eu tô tão chocado como todos eles…, Eu peço desculpas pelo fato lamentável, já mais teria intenção de fazer um mau a uma criança”, disse.
Segundo a delegada Juliana Alcoforado, o senhor Nivaldo Silva Costa, após ser interrogado, foi liberado onde responderá em liberdade até a conclusão do inquérito policial.
ASSISTA A ENTREVISTA COM NIVALDO, LOGO ABAIXO E ACESSE O LINK : WWW.IMPRENSA1.COM, PARA ENTENDER O CASO.
Por: Marcos Couto/ Imprensa1