Depois de um exaustivo trabalho de investigação do serviço de inteligência do Grupo Especial Tático Motorizado (GETAM), finalmente o principal acusado de ter assassinado no dia 15 de março na Praia de Atalaia à turista de Belo Horizonte, Cleuza Lourenço Machado, de 48 anos, foi preso. ( OUÇA A ENTREVISTA EXCLUSIVA , LOGO ABAIXO).
O homem tão procurado pela polícia de Sergipe é fugitivo de Brasilia, trata-se do flanelinha Alagoano, Ernandes Marcelino da Silva, que informou ao site Imprensa1, ter 40 anos de idade. Pois, no momento da prisão não possuía nenhum documento.
Ele foi preso próximo aos Arcos da Orla de Atalaia, no início da noite deste domingo, dia 29, pelo policial militar, Júlio Neto, que contou com apoio do sargento Guedes e soldado Claudio, ambos também do GETAM.
Ao ser entrevistado pelo repórter do Imprensa1, Marcos Couto, o acusado pede à polícia uma investigação de digitais, sangue, espermatozoide “acredito que ficou alguma mão do rapaz lá que matou a pessoa. Mas, eu assinei aqui como suspeito, tô assinando”, explica.
Ele disse ainda ao site Imprensa1, que no dia do crime estava em uma festa da Orla e, depois saiu com a vítima conversando para fumar cocaína “perguntou se eu tinha cocaína, nós fomos cheirar, nós tiramos a roupa na beira da praia lá perto dos barcos.Transamos, e houve a discussão, o que ocorreu o fato que eu matei ela”, confessa o crime Ernandes.
Segundo o acusado, ele estava doidão e não lembra o por quê da discussão mas, diz como matou a turista “eu passei um arame no pescoço e matei”, declara Ernandes Marcelinoda Silva, que descartou ter existido uma terceira pessoa envolvida neste crime.
O acusado que foi preso por volta das 18h30, deixou a sala do delegado, Antônio Sergio, que preferiu não falar nada por enquanto, por volta das 22h12. E foi direto para cela da 3ª Delegacia Plantonista, onde permanece preso.
A polícia de Sergipe fará outras investigações para saber se existiu uma terceira pessoa envolvida neste crime. Já que surgiu alguns boatos que alguém teria sido a isca para pegar a turista.
Vale lembrar, que a jovem, Cleuza Lourenço Machado, de 48 anos, tinha chegado em Aracaju no último dia, 09 de março, para passear na companhia da esposa. E que no sábado dia, 14, por volta das 17h51, teria saído da Pousado onde estava hospedada para tomar um banho de mar e no dia seguinte, o seu corpo foi encontrado esticado na areia da praia, sem roupas e com sinais de violência sexual.
Por: www.imprensa1.com.br
Fotos e áudio : Marcos Couto/ Imprensa1