A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Carira, prendeu nesta segunda-feira, 10, uma associação criminosa composta por quatro homens acusados de cometer roubos a ônibus escolares naquela região do sertão sergipano. Foram presos em flagrante Hermeson Cunha Bispo, vulgo “Batoré”; Antônio Alves de Oliveira Filho, vulgo “Toinho”; Everton dos Santos, vulgo “Vertinho”; e Eduardo Paixão dos Santos, vulgo “Duardo”.
Segundo informações do delegado Alexandre Monteiro, os quatro homens vinham praticando diversos roubos a ônibus escolares na região. “Foram encontrados em poder dos criminosos vários objetos subtraídos dos estudantes, como aparelhos celulares, relógios, além de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver; além de capuzes que eram utilizados para praticar os assaltos”, destacou.
Roubo a professores
Dois destes suspeitos, Everton dos Santos e Hermeson Bispo, haviam cometido roubo contra dois professores em um povoado do mesmo município na manhã de domingo, 09. No momento da prisâo do grupo, os objetos subtraídos foram recuperados. Os quatro indivíduos responderão pelos delitos de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.
Reprodução:www.imprensa1.com
Por: Ascom da SSP/SE