As polícias civis de Sergipe e São Paulo, conseguiram prender no início dessa semana na cidade paulista de Itapevi e no município litorâneo de Itanhaém-SP,seis acusados de terem participado da morte de dois ciganos pernambucanos no Estado de Sergipe. Que estavam desaparecidos desde o último mês de outubro, deste ano.
Os suspeitos: Roque de Oliveira Ramos, 30 anos, que tem passagem por homicídio; Marcos Lima Ramos, 38 anos e Oliveira Ramos, 52 anos, que já foi detido por fraude ( são irmãos). Derino Santos Ramos, 29 anos, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Marciano Santos Ramos, 23 anos, e José Oliveira Ramos, 30 anos, (são irmãos e filhos de Oliveira Ramos).
Com as prisões, a polícia elucida o mistério do desaparecimento dos dois pernambucanos da cidade sertaneja de Itabira, Givanildo Gilberto dos Santos, de 29 anos, e José Carlos Palmeira da Silva, de 27 anos, que sumiram no mês de outubro deste ano na região de Carmópolis-SE. As ossadas das vítimas foram encontradas enterradas na praia do Jatobá, município de Barra dos Coqueiros-SE, no mês de novembro.
Segundo a polícia sergipana, no mês de outubro de 2010, aconteceu uma briga em um bar envolvendo ciganos e retratistas da cidade de Itabira. Na confusão, um cigano foi morto e outro ficou gravemente ferido. Após a briga, os ciganos juraram as pessoas de Itabira de morte. Depois de alguns meses do confronto, um retratista da cidade pernambucana desapareceu quando estava no povoado Colônia 13, município sergipano de de Lagarto.
No mês de outubro de 2010, aconteceram os assassinatos que vitimaram Givanildo e José Carlos. ( Acompanhe amatéria completa na íntegra no site da SSP/SE)
Texto adaptado: Imprensa1.com
Fonte : SSP/SE.