Na noite dessa sexta-feira, dia 31 de julho de 2020, uma adolescente de 14 anos, foi assassinada a golpes de faca, após ser abordada por marginais em uma estrada vicinal, localizada no Povoado Raposa, município sergipano de Simão Dias.
De acordo com as primeiras informações a jovem estava em uma motocicleta na companhia de seu companheiro, um homem de 37 anos, quando dois bandidos que também estavam de moto, se aproximaram e anunciaram um assalto.
Essa versão foi contada pelo companheiro da vítima aos policiais que chegaram logo ao local do crime.
Ainda segundo ele “o esposo”, os bandidos foram para cima da menina com uma faca e pra cima dele, com um ferro. A adolescente foi golpeada porque teria reconhecido a voz de um dos bandidos e por isso, decidiram matar a jovem. O marido dela foi amarrado com cadaços e deixado em um matagal e que minutos depois, veio a se soltar e pedir ajuda para a polícia.
A esposa dele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ao ser interrogado pela polícia, o homem de 37 anos, disse que ele e a vítima tinham ido até casa da mãe dela no Povoado Jenipapo e por volta das 19h quando seguiam com destino ao centro comercial de Simão Dias, foram parados pelos marginais. O detalhe é que os marginais não levaram nada ( cartões, moto, dinheiro e nem demais pertences) das vítimas.
Os policiais militares da 4ª Companhia Independente (4ª CIPM), que tem a frente o major Alzot Rodrigues, realizaram algumas rondas, mas ninguém foi preso.
A Polícia Civil investiga o caso, mas se voc~e tiver alguma informação , disk 181..
Por: www.imprensa1.com
Foto: NOTÍCIAS SD 24HORAS