Um crime bárbaro aconteceu no início da noite do último domingo, dia 6 de novembro, no bairro América, zona oeste de Aracaju. Um adolescente é estuprado e abandonado com cabo de sobrinha introduzido em suas partes intima.
De acordo com a diarista Joseilde de Jesus Souza, mãe do adolescente de 14 anos, ela tinha mandado seu filho comprar pão por voltas 18h, e minutos depois pela demora, sentiu falto do garoto, que desesperada saiu à procura.
Em uma das ruas onde mora, ela avistou uma viatura policial e correu para pedir ajuda. Ao se aproximar, recebeu a notícia que seu filho foi encontrado abandonado em um terreno baldio próximo a garagem de uma empresa de ônibus com ferimentos de abuso sexual, e com um cabo de sombrinha quebrado dentro do ânus.
Os policias militares conduziram a mãe do adolescente até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), para o mesmo local onde seu filho foi levado e passava naquele momento por uma cirurgia de reconstrução de parte do ânus.
Quanto ao estado de saúde do garoto, a assessoria de Comunicação Social da Fundação Hospitalar de Saúde, informou que ele está fora de perigo e não corre risco de morte, que a cirurgia foi um sucesso e não respira mais com ajuda de aparelhos.
No final da manhã desta segunda-feira, dia 7, a senhora Joseilde de Jesus, conseguiu visitar o filho que continua internado no HUSE. Graças ao Programa Jornal da Ilha FM, que é apresentado pelo radialista e deputado estadual Gilmar Carvalho.
Segundo informações da polícia, não há no momento pistas sobre o ou os autores do crime contra o menino encontrado com marcas de violência sexual em boa parte do corpo a exemplo de esperma na boca e um pedaço do cabo da sobrinha dentro do seu ânus. Mas, segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, a sociedade pode ficar tranqüila que esse caso, não ficará sem resposta. Por: Imprensa1.com