No início da madrugada desta segunda-feira, dia 13 de Junho, uma advogada de Aracaju que o Portal Imprensa1 prefere não revelar o seu nome, foi agredida covardemente com um soco no nariz desferido por um homem na Festa dos Caminhoneiros no município sergipano de Itabaiana, pelo simples fato de não querer suas palavras, gestos e investidas de paquera.
De acordo com o que foi apurado pelo Portal Imprensa1, a vítima tinha ido para festa com amigos curtir a festa e em um determinado momento, o suspeito apareceu e começou a se chegar. Depois de alguns foras, o homem teria dito que iria sair dali, mas voltaria.
Minutos depois, ele retornou e mais uma vez insistiu em ficar com a advogada. Sem obter êxito, ele teria dito que nunca mais ela “advogada”, não iria esquecer dele mais nunca e em seguida desferiu um soco no rosto da moça e foi embora, porque a polícia e os seguranças da festa já estavam indo para o local do fato.
A advogada foi levada as pressas para o Hospital Regional de Itabaiana e logo depois, foi transferida para um hospital particular em Aracaju, onde passou por um procedimento cirúrgico. Enquanto o suspeito, ainda está sendo procurado pela polícia.
A OAB/SE está acompanhando o caso de perto e pede agilidade da polícia, nas investigações.
O HOMEM É IDENTIFICADO – CLICK AQUI !
Por: Portal Imprensa1.com
Fotos: Divulgação e Colaboradores do Imprensa1