No final da manhã desta quinta-feira, dia 23, o advogado Walter Neto, disse com exclusividade ao jornalista Marcos Couto da FM JORNAL 91.3HZ, que está saindo do processo de defesa de Vitor Aragão, suspeito de assassinar a esposa Ana Paula Jesus dos Santos, com golpes de marreta na cabeça, enquanto ela dormia na residência do casal, no dia 11 de maio deste ano.
Vale ressaltar que na coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira pela Secretaria de Segurança Pública ( SSP/SE) a delegada geral , Katarina Feitosa e a presidente do inquérito, delegada Luciana Pereira, disseram que não existe mais a linha de latrocínio, roubo seguido de morte e que todos indícios e trabalhos periciais apontam para feminicidio, sem falar que existem algumas lacunas que precisam ser fechadas.
ASSISTA A ENTREVISTA DA DELEGADA- LUCIANA PEREIRA
Diante algumas outras informações e peças que estão em sigilo, o marido continua sendo o principal suspeito do crime. Ele permanece preso em prisão temporária na 4a Delegacia Metropolitana no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju.
ADVOGADO VOLTA AO CASO -LEIA AQUI!
Por: www.imprensa1.com