No final da tarde deste sábado, dia 04, momento do sepultamento da jovem, Claudia Ticianny Freire dos Santos, de 21 anos, que morreu após ser atingida por uma peça da torre do para-raios do Shopping Jardins, na última sexta-feira, dia 03. A família da vítima desmentiu a informação que a direção do shopping estaria dando toda assistência aos familiares da saudosa Claudia.
Que falou com a reportagem do site Imprensa1, foi a prima de Claudia Ticiannny, a sra. Gleide Selma. Segundo ela, todos ainda estão em estado de choque com a perda de uma pessoa tão maravilhosa como Claudia.
A senhora Gleide disse ainda, que até tinha um encontro com a prima, o que não aconteceu e quando ela tentava falar com Claudia para explicar sua ausência um amigo te ligou para dar a notícia de sua morte.
Ela revelou ainda, que foi um caso “absurdo” que mesmo a prima estando no chão acidentada o shopping permaneceu aberto sem nenhuma consideração e respeito com o ser humano ‘nenhum bicho se trata desse jeito”, diz a prima.
OUÇA O QUE DISSE A PRIMA :
LEIA TAMBÉM – A MATÉRIA COMPLETA NO IMPRENSA1– AQUI!
VEJAS AS FOTOS A BAIXO E ENTENDA O CASO: