O ex-senador ´por Sergipe, Albano Franco (sem partido), na manhã do último sábado, dia 05, decidiu voltar ao ninho tucano (PSDB).
Depois de alguns anos fora do partido, Albano Franco assinou a sua ficha de filiação de retorno ao Partido Socialista Democrático Brasileiro (PSDB), ao lado do empresário Luciano Barreto (Construtora Celi) que também se filiou ao partido.
De acordo com Albano Franco, várias amigos contribuíram para o seu retorno, a exemplo do ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso; o governador de São Paulo, Geraldo Alkmin; o senador Aércio Neves, o vice prefeito de Aracaju e secretário geral do PSDB, José Carlos Machado, o prefeito João Alves e principalmente o pedido de seu irmão Walter Franco, que será pré –candidato a deputado estadual em 2014.
O secretário municipal de esportes de Aracaju, Carlos Eloy, o ex-prefeito de São Cristovão Lauro Rocha e o ex-vereador da feirinha da comunidade, Pedro Firmino, assinaram as fichas de filiação e ingressaram no partido.