Deputado diz que João prefere os técnicos de outros Estados por não acreditar nos daqui.
No momento em que os sergipanos estão se afirmando nas diversas áreas do mercado de trabalho, o PPS – Partido Popular Socialista, lamenta a declaração do ex-governador, João Alves, que anunciou está trazendo técnicos do Paraná, para solucionar os problemas de Aracaju.
Para o Deputado Federal Almeida Lima (PPS-SE) “é lamentável que um homem como Dr. João Alves, que já recebeu os votos dos sergipanos nas inúmeras eleições que disputou, sendo eleito três vezes governador do Estado; um homem que chegou a ocupar o cargo de Ministro de Estado, e que foi prefeito de Aracaju, num mandato biônico (indicado pela ditadura) não reconheça a capacidade dos sergipanos”.
Ainda de acordo com Almeida, essa é uma visão ultrapassada e completamente desrespeitosa para com a nossa gente. “Quando fui prefeito de Aracaju, escolhi para governar comigo sergipanos que demonstraram capacidade nos cargos que ocuparam. Homens como Fernando Mota, Clóvis Barbosa, Fernando Lins … contribuíram e muito com a sociedade sergipana.
Eu não precisei ir buscar técnicos no Paraná, valorizei a nossa gente”. Ensina Lima. Concluindo, o deputado federal comemora o fato do PPS, ter um grande exemplo de homem público sério e competente. “Nilson Lima, o presidente do meu partido, é um quadro extremamente qualificado e com capacidade pra ajudar o PPS a resolver os problemas da nossa capital”.
E finaliza questionando, “por que temos que ir buscar pessoas de outros Estados, quando temos vários sergipanos, os já experimentados e aqueles jovens que estão chegando no mercado de trabalho cheios de talentos”? Concluiu.
Fonte: ASCOM