O grave acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã, desta quarta-feira, dia 22, na BR101, Km 76, município de Maruim-SE.Um cavalo de cor branca, que estava solto na pista e atravessava a BR 101, foi apontado como o causador do acidente que vitimou fatalmente o jovem Adelmo Prado Santos, de 33 anos, que estava a caminho do trabalho.
O impacto foi tão forte entre a motocicleta e o animal, que o jovem Adelmo morreu na hora. O cavalo que também morreu, teve um rasgo na barriga e ficou com as vísceras expostas, e a moto CB300 de cor preta de placa NVN 2563 –Maruim-SE, saiu deslizando pela pista e parou no matagal a cerca de 120 metros de distância do local do acidente.
De acordo com informações de familiares de Adelmo Prado, ele havia saído de casa por volta das 5h da manhã, com destino a empresa onde trabalhava “quantas pessoas irão morrer com animais soltos nas pistas, cadê as autoridades?… Meu irmão está morto e deixa dos filhinhos e agora?”, desabafa o senhor Ademar, um dos irmãos da vítima.
Veja as imagens EXCLUSIVAS do site Imprensa1.