Numa ação criminosa e cinematográfica, marginais aterrorizaram neste fim de semana o município sergipano de Macambira.
Duas agências bancárias foram os alvos, dos assaltantes que por volta das 2 horas desta segunda-feira dia 04 de Setembro, pelo menos 15 elementos participaram da ação e explodiram as agências do Banco do Brasil e Banese, que tiveram suas estruturas totalmente destruídas, assim como casas e prédios nas proximidades.
Pessoas que estavam chegando para trabalhar na feira da cidade foram pegas de surpresas e feitas reféns, trancadas dentro de um veículo. Os bandidos ainda saíram atirando para cima e seguiram em sentido ao município de Pinhão em carros como Saveiro e Palio, mas cada um com rumos diferentes.
O déficit de policiais da Polícia Militar está tão insatisfatório que a cidade conta com apenas dois policiais fazendo a segurança. A população há muito já havia alertado as autoridades sobre a exposição que sofriam pela falta de segurança no município e região, mas nada foi feito quanto a isso.
O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Civil permanecem na região em busca da quadrilha, mas até o momento não registraram a prisão de nenhum suspeito.
imprensa1.com
foto: face/google