No início da manhã desta terça-feira, dia 14, um jovem armado com revólver invadiu o Colégio Estadual Paulo Freire, localizado na rua Luiz Moura, no bairro Industrial, zona norte de Aracaju e realizou um assalto levando vários aparelhos celulares dos alunos.
De acordo com informações de um aluno que prefere não ter o seu nome revelado, o bandido entrou na escola por volta das 8h da manhã sem encontrar nenhum tipo de dificuldade, já que não existia vigia no portão “ o assaltante parecia que queria acertar contas com algum aluno conhecido dele, porque ele já chegou gritando “cadê ele ?, cadê ele?…” Sem dizer o nome”, declara a estudante.
Como ele o bandido não tinha conseguido encontrar quem procurava, resolveu assaltar os alunos e logo em seguida, fugiu com destino ignorado.
A polícia chegou logo ao local e buscou coletar algumas informações das pessoas sobre a ação criminosa “tentamos recolher as imagens do circuito de câmeras de monitoramento da escola, mas recebemos a informação que só o diretor da escola tinha acesso a senha e ele, não estava na unidade escolar. Mesmo assim iremos fazer buscas e depois retornaremos para falar com diretor”, declarou o sargento Marcos Vinicius.
Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido preso.