Quem foi que nunca ouviu falar no artista do seriado da TV “Macgyver” do filme “ Profissão Perigo” ? É parece que em Sergipe temos um segundo artista, só que do lado contrário “bandido”. Estamos falando do jovem, Marlyton Sousa Silva, de 21 anos. Na madrugada desta segunda-feira, dia 30, o mesmo conseguiu fugir do Hospítal de Urgência de Sergipe (HUSE), de forma hollywoodiana (como se fosse um filme).
O preso estava internado no Huse desde o último, dia 18 de janeiro, depois de passar pela área vermelha, atualmente estava na área verde trauma local de onde fugiu, após ter sido atingido com um tiro de fuzil no peito em um cerco policial no Conjunto Parque dos Faróis, no município sergipano de Nossa Senhora do Socorro. E nesta madrugada, aproveitou o intenso fluxo de pessoas para abrir as algemas e fugir em meio à multidão.
Vale lembrar, que no dia que ele foi recapturado, Marlyton Sousa Silva, também estava em fuga de uma unidade de saúde (Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Fernando Franco), no Bairro Farolândia, zona sul de Aracaju. A ousadia foi tão grande que ele, “Marlyton Sousa”, dominou o policial da escolta, tirou as algemas e fugiu levando-o como refém. Mas, horas depois foi recapturado após ser ferido com um tiro.
A polícia continua fazendo buscas. A qualquer momento outras informações:
Por: www.imprensa1.com
ASSISTA AO VIDEO DO CIDADE ALERTA SOBRE O DIA DA PRISÃO DELE:
O preso da 4ª delegacia Metropolitana, Marlyton Sousa Silva, de 21 anos , ao ser levado na tarde desta quarta-feira, dia 18, para a Unidade de Pronto Atendimento Fernando franco, informando que estava doente, ao chegar no hospital, dominou o policial civil, Luis Carlos, e fugiu levando-o como refém.
Uma equipe motorizada da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) deu início a perseguição ao bandido pelo Bairro Santa Maria, zona sul da capital sergipana. De imediato, os policiais civis e militares foram acionados através do 190 do CIOSP.
Ao chegar na Avenida principal do Conjunto Parque dos Faróis, o bandido foi interceptado por uma viatura do Batalhão de Choque da PM. Houve troca de tiros, o marginal foi atingido com um tiro no peito e o policial, Luis Carlos resgatado.
Foi uma operação conjunta com a participação do GTA, GETAM, RP, GUARDA MUNICIPAL DE ARACAJU, CPMC, TÁTICO DO 1º BPM, 5ª BATALHÃO, batalhão do choque COPE, e outras unidades da policia.
Vale lembrar, que esse mesmo marginal , já tinha sido preso com uma pistola 765.
Por: www.imprensa1.com