Até a bandidagem está se qualificando, procurando inovar os seus modos operantes na execução de seus crimes. Isso ficou bem claro na manhã desta quarta-feira, dia 21. Quando de forma ousada e profissional, um meliante se utilizou da farda de uma empresa de vigilância para roubar um colete balístico e a arma de fogo do vigilante que trabalha no anexo do prédio da Comunicação Social do Governo de Sergipe “Núcleo Multmeios”, localizado na Rua José Oliveira Filho, S/N, Bairro Grageru, zona sul de Aracaju.
De acordo com uma fonte do site Imprensa1, o bandido que estava usando o uniforme da Pinheiro Vigilância, chegou ao prédio por volta das 5h da manhã. E teria dito ao vigia que ele, o bandido, estava ali, para rendê-lo em seu plantão.
Sem desconfiar de nada, o vigia entregou a sua arma e o colete ao bandido e, foi embora para casa. Momentos depois, ele recebeu uma ligação do verdadeiro colega procurando saber onde o amigo teria deixado à arma e o colete de trabalho. Foi quando descobriram a farsa.
A polícia foi acionada, mais até o fechamento desta matéria ( 11h), ninguém tinha sido preso. Acredita-se que o ladrão não agiu sozinho, deveria ter mais alguém o esperando com um transporte pronto para fuga.
Por: Imprensa1.com.br
Foto ilustrativa: Google