Na manhã desta quarta-feira, dia 28, os policiais civis de Sergipe, lotados na Delegacia de Turismo, coordenados pelo delegado, Abelardo Inácio, conseguiram prender em flagrante no centro de Aracaju, uma mulher de prenome Maria Betânia, que de acordo com a polícia a acusada estava vendendo jóias que foram roubadas de uma casa em um condomínio fechado , na zona de expansão da capital sergipana, dia 12 fevereiro deste ano.
Além da mulher, foram detidos dois empresários que comercializam Jóias no centro da cidade e um homem que vende amendoim no calçadão João Pessoa. Que segundo a polícia, ele foi quem comprou parte do roubo e depois vendeu aos dois empresários, que por sua vez contrataram a mulher que foi presa ” Maria Betânia”, para ela vender as jóias a pessoas interessadas.
Como a moça é uma vendedora de uma joalheria localizada em um shoppings de Aracaju, teria mais facilidade de vender as peças roubadas.
As jóias roubadas estão avaliadas em mais de R$ 200 Mil Reais , onde um bandido teria entrado na casa sozinho e feito o roubo das peças
A mulher pagou fiança de R$1.700,00 e foi liberada para responder em liberdade. Enquanto os três homens foram ouvidos e foram também liberados para responderem em liberdade.
Por: Www.imprensa1.com
ASSISTA O VÍDEO DA AÇÃO DO BANDIDO:
https://youtu.be/ekgTct51yYI