Na tarde desse sábado, dia 05 Junho, uma ação ousada chamou a atenção dos sergipanos, em especial, as dos moradores do município de Itaporanga D`Ajuda. Montados em uma égua, dois homens armados com espingarda e escopeta caseira, invadiram uma loja e realizaram um assalto.
Após pegarem algumas mercadorias e objetos, eles saíram da loja, renderam um taxista que estava parado esperando um cliente, e eles o obrigou que o mesmo desse fuga a eles. As margens da BR 101, nas proximidades no Povoado Rio Fundo, no município de Estância, os suspeitos desceram e fugiram com destino ignorado.
Mas, uma denúncia anônima chegou para os policiais militares do 6º Batalhão, que no domingo a noite, dia 06, dois suspeitos estavam em um bar no Povoado Rio Fundo III e que um deles, estava exibindo alguns produtos oriundos do roubo a loja no município de Itaporanga D`Ajuda.
Os policiais foram até o local, e constataram que os homens eram os suspeitos que apareciam nas imagens do assalto. Foi dado voz de prisão aos dois e a um primo de um dos homens suspeitos.
Na casa onde eles moravam, a polícia encontrou vários produtos e no questionamento da polícia, porque foram roubar montados em uma égua, um dos rapazes disse que era o novo Robin Hood “agente estava roubando dos ricos, para dar aos pobres”, disse.
Quando perguntado o porquê da vestimenta, ele disse que era fã dos cangaceiros.
A polícia investiga a participação do terceiro homem.
Por: www.imprensa1.com
Fotos: Colaboradores do Portal Imprensa1,Sandoval Notícias, Redes Sociais.