No início da tarde desta terça-feira, dia 07 de agosto de 2018, por volta das 13h, cerca de quatro bandidos fortemente armados invadiram a agência bancária do Banco Bradesco, localizada rua Benjamim Constant, no centro comercial do município sergipano de Itabaianinha, e anunciaram um assalto. No momento da ação um cliente foi baleado na cabeça e os bandidos além de levarem malotes de dinheiro e pertences de várias pessoas, conseguiram fugir em veiculo Siena de cor clara com duas pessoas de reféns.
De acordo com uma fonte do Portal Imprensa1, a pessoa baleada na cabeça de prenome Elias, estava na agência em busca de atendimento quando foi abordado pelos os assaltantes assim como as demais pessoas. Só, que ao realizar um movimento estranho teria confundido teria despertado em dos marginais a suspeita de que ele, o cliente “Elias”, era um possível policial. Foi quando teria recebi o tiro.
O assaltantes, metros depois liberaram um dos reféns ( uma senhora) e continuaram a fuga com a outra pessoa sob a mira de armas de fogo. Refém que não teve o seu nome revelado. Enquanto o rapaz baleado foi levado para o hospital da cidade, e por volta das 16h ,foi transferido as pressas para o Hospital de Urgência de Sergipe ( HUSE) em Aracaju, devido a gravidade do caso.
Policiais Civis do COPE e a Polícia Militar de Sergipe ( PM/SE), realizaram várias buscas , mas até o momento ninguém foi preso.
O portal Imprensa1, tem imagens da transferência do senhor , João Elias de Souza .
Acompanhe.:
Imagens ( Aracaju : www.Imprensa1.com e repórter Rogério Monteiro ( Imagens em Itabaianinha ).