No início da manhã desta quarta-feira, dia 10, o proprietário de um bar localizado na Avenida Visconde de Maracaju, no Bairro 18 do Forte em Aracaju, foi mais uma vítima da bandidagem, o bar dele foi arrombado que resultou em um prejuízo de mais de R$ 5 Mil Reais.
Era por voltas das cinco horas da manhã, quando o senhor Fabio Santos recebeu a notícia por um amigo que passava pela avenida e viu seu bar com a porta de ferro a meia altura e alguns produtos no lado de fora “tinha uma balança , e algumas caixas de cervejas e refrigerantes prestes a serem também levadas, mas acho que eles viram alguém e fugiram”, declara Fabio.
De acordo com o proprietário do comércio, foram levadas mais 20 caixas de cervejas, três montantes de moedas, alguns litros de refrigerantes, ferramentas de pedreiro, celulares e uma TV de 55 polegadas, além do prejuízo da porta de ferro que teria sido danificada.
Ainda segundo o senhor Fabio, o não policiamento na região, gera esses problemas, principalmente no Loteamento conhecido popularmente como “Baixa da Cachorrinha”, no Bairro 18 do Forte “a polícia a gente só vê mesmo, passando as carreiras pela avenida Visconde de Maracaju e parar, é a coisa mais difícil do mundo. Não há um plano de segurança como existia antes, e o povo é quem sofre”, desabafa.
O senhor Fabio foi prestar um Boletim de Ocorrência e pede que a polícia investigativa prenda os marginais.